VIÚVA DE GUGU FAZ REQUERIMENTO NA JUSTIÇA PARA SER INVENTARIANTE DOS BENS DO APRESENTADOR

Postado em 27/12/2019 16:00

Rose Miriam e Gugu Liberato – Reprodução Internet

A viúva de Gugu Liberato, Rose Di Matteo, entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele. Segundo a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo, Rose argumenta que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, já que o apresentador como “provedor”, se responsabilizava por tudo.

No documento ela afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e é também a representante legal de Sofia e Mariana, filhas mais novas do casal.

No testamento deixado por Gugu, Rose não é mencionada para usufruto e administração dos bens deixados para os filhos e determina que a inventariante da herança e curadora das crianças seria Aparecida Liberato, irmã do apresentador.

Rose afirma que em 2011, época em que o testamento foi redigido, o casal passava por uma “crise na união”. Ela também informou que entraria na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável, o que garantiria metade dos bens deixados por Gugu.

Membros da família do apresentador declararam que Rose está seguindo conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Outras pessoas próximas à família ainda declararam que ela não era esposa de Gugu, mas sim amiga e mãe dos filhos dele.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!