Vítima de câncer, garotinho de 5 anos pede desculpas para a mãe antes de morrer

Postado em 27/11/2018 10:44

Vítima de câncer, garotinho de 5 anos pede desculpas para a mãe antes de morrer

Nada pior do que perder um filho e a jovem Amber Schofield, de 24 anos, acaba de sentir na pele esse sentimento. Há dois anos, ela criou uma página no Facebook para arrecadar dinheiro para o tratamento de seu filho Charlie, que sofria de hepatoblastoma, um câncer raro no fígado.

Mesmo com todos os esforços para salvar o menino, Charlie não resistiu e partiu no início de novembro. Ela usou a página para fazer o comunicado emocionante sobre a perda de seu “melhor amigo”.

“Na noite passada, às 23h14, meu melhor amigo, meu mundo, Charlie, deu seu último suspiro. Ele adormeceu em paz, enrolado em meus braços com os braços do pai dele em volta de nós dois. Nossos corações doem. O mundo perdeu um menininho incrível”, diz no início do texto.

Ela segue relatando a luta do filho para sobreviver e o quanto se sente orgulhosa dele. “Dói tanto. Sentirei sua falta para sempre, querido. Que você tenha doces sonhos, meu bebê”.

A parte mais triste foi o que Amber ouviu de Charlie poucos minutos antes de partir. “Mamãe, me desculpe por isso”, disse o menino. Todos os efeitos severos da doença foram documentados por ela na página Charlie’s Chapter e Amber falou sobre as mudanças enfrentadas pelo pequeno.

“Conforme os dias passam, ele se desgasta mais e mais. Ele não se parece mais com Charlie. Ele está tão magro, que eu consigo ver e sentir cada osso do seu pequeno corpo”. Amber também fala do quanto sentirá para sempre a falta do filho e de tudo que viveu com ele.

 “Sinto a falta dele. Sinto falta de ter uma conversa, de abraçá-lo, sem causar dor. Sinto falta de apertá-lo e de beijá-lo por inteiro. Sinto falta de seu sorriso, sabendo que não verei esse sorriso de novo, a não ser nas fotos. Nunca vou ouvir a gargalhada de Charlie de novo. Por favor, rezem por um milagre. Abracem seus bebês, abracem e beijem muito. Vocês não percebem quanta sorte têm”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics