Viralizou na rede: Vereador de Paracatu fazendo piada sobre pobres, assista ao vídeo.

Postado em 14/01/2020 16:31

 

O vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB) está enfrentando uma saia justa com os paracatuenses, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo (12/01).

O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou os paracatuenses indignados.

 

O vídeo de menos de um minuto divulgado em redes sociais, mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco com amigos, momento que o vereador em tom de brincadeira disse, “O compadre, será o quê que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e continua dizendo, eu estou aqui comendo uma picanha”.

O vídeo ainda continua com o vereador, repetindo, “o compadre vê pra mim ai, será que este pobre esta fazendo, esse povo, me avisa ai o que pobre está fazendo uma hora dessa’’.

A fala do vereador meio confusa, deixou dúvidas se o vídeo era endereçado para outra pessoa. O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou os paracatuenses indignados.

Nota do vereador:

“Quero deixar bem claro sou uma pessoa que vivo em prol da população e jamais faria alguma coisa pra denegrir ou querer humilhar as pessoas, quem me conhece sabe do meu coração e das minhas atitudes, então se alguém entendeu o vídeo de outra forma me perdoa! Sou um cara de família humilde e não sou rico.. Me perdoe a toda população Paracatu”, Finalizou o vereador.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!