Publicidade

Vingança? Fãs shippam Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, com Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro

Postado em 16/02/2021 14:00

O assunto surgiu nos comentários de uma publicação feita por Gui Araújo no Instagram

Anitta e Lipe Ribeiro estão mais uma vez na boca do povo, mas agora estão acompanhados de Gui Araújo, ex-namorado da cantora, e Yá Burihan, ex-noiva do influenciador. Depois de passarem o final de semana juntos nas gravações do reality show “Ilhados com Beats” e serem flagrados aos beijos, Anitta e Lipe já fizeram os internautas pensarem até em “vingança”.

No último post de Gui Araújo, choveu comentários de fãs que começaram a “shippar” o modelo com Yá. Vale lembrar que Gui e Lipe são amigos. “Tá falando com a Yá? Sonho”, comentou uma fã. “Meu sonho”, respondeu outra.

Advertisement

Anitta e Gui Araújo terminaram o relacionamento em julho do ano passado. Já Yá e Lipe romperam o noivado recentemente, em janeiro deste ano.

No último sábado, Gui quebrou o silêncio e comentou, no Twitter, sobre a relação da ex com o amigo. “Para os que me pedem posicionamento sobre assuntos da vida de terceiros… Sou responsável só pela minha rs! Mas parem de julgar, trata-se de pessoas adultas, solteiras e bem resolvidas! De qualquer forma, minhas atitudes e formas de pensar independem das dos outros e não vai mudar”.

A poderosa sempre foi bem resolvida e clara com suas relações, então, pelo jeito, está tudo tranquilo entre os envolvidos.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por • Gui Araujo 🦂 (@guiaraujo13)

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

The post Vingança? Fãs shippam Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, com Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!