Videos de motoboy sendo expulso de condomínio por homem armado; viralizam na rede assista

Postado em 20/01/2020 17:53

 

Um vídeo que tem sido repercutido nas redes sociais mostra um motoboy sendo ameaçado por um homem armado, por ter estacionado a motocicleta dentro do condomínio. De acordo com o portal Metrópoles, tudo aconteceu na noite de domingo (19/1), na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal.

O homem que aparece armado é policial militar e o caso foi registrado na 12ª DP (Taguatinga Centro). Toda a discussão teria sido motivada porque a moto estava em do profissional estava parada na porta do condomínio, onde seria proibido estacionar. As imagens mostram o policial sacando a arma e enfrentando o motoboy, gritando. “Tira a moto daqui!”, ameaça.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou, por meio de nota ao portal, que vai “analisar as imagens e verificar a situação”. Também disse que o PM foi chamado pelo porteiro e pelo síndico do prédio, devido à “atitude agressiva e suspeita” do entregador, afirma a corporação.

A corporação diz que, na delegacia, foi constatado que o entregador “possui várias passagens pela polícia, entre elas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, desacato, entre outras”. O próprio policial registrou a ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O motociclista, de 21 anos, também prestou depoimento na delegacia.

fonte: aratu

Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!