Urso foge de zoológico e persegue pedestre na rua - Portal MPA

Publicidade

Urso foge de zoológico e persegue pedestre na rua

Postado em 29/03/2021 7:40

Reprodução/YouTube/Storylines

Um pedestre precisou correr salvar a vida nas ruas da cidade Nizhnevartovsk, na Rússia, após um urso fugitivo o perseguir. O homem estava em uma calçada, no meio de uma ligação, quando o animal iniciou o ataque. Por alguns segundos, o sujeito permaneceu calmo, encarado pelo mamífero selvagem, mas um momento de agitação foi o suficiente para espantá-lo.

O pedestre correu o que não é lá muito indicado e conseguiu desviar da maioria das investidas do urso. Motoristas na região logo perceberam a perseguição e tentaram ajudar: alguns buzinaram e um ônibus até atropelou o urso, que continuou a perseguição após se levantar.

Investigadores descobriram que o urso havia fugido de um zoológico dentro de um hotel que também possui sauna e um lava-rápido. Anvar Agayev, dono do complexo hoteleiro, deu permissão para a polícia abater o animal, após dizer que não o queria de volta.

Moradores da cidade, localizada na Sibéria, uma vasta região russa conhecida pelo frio, ficaram furiosos com a forma como Agayev lidou com a situação. A Policia porém capturou o animal.  Até o momento, o urso de um ano e meio foi rejeitado por diversos zoológicos da região, e policiais ainda não decidiram o que farão com ele.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade