Universitária de 23 anos morre após cair do “Trenzinho da Alegria” durante festa de formatura

Postado em 29/11/2019 7:40

Foto: Reprodução / Instagram

.

Uma universitária de 23 anos morreu, após cair de um veículo usado para festas itinerantes, que é conhecido como “Trenzinho da Alegria”. O fato foi registrado na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Larissa Cristine Silva Maciel, de 23 anos, estava com a turma da faculdade comemorando a formatura no curso de direito.De acordo com uma testemunha, a jovem se desequilibrou após tentar pular para outro vagão depois de se desentender com uma colega de turma.

Marcele Kelly Fernandes, amiga da vítima, não soube informar o motivo da briga, mas disse que a confusão começou fora do veículo, quando o carro estava parado. O animador nos chamou para voltar e cada uma foi para um vagão. Ela tentou ir para o outro vagão, nós tentamos segurá-la, mas ela acabou caindo.

O acidente foi na avenida Getúlio Vargas, perto da praça da Savassi, um dos principais pontos turísticos da região. Ainda de acordo com Marcele, cerca de 50 pessoas entre estudantes e animadores estavam no trenzinho.

Larissa Cristine foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o hospital João 23. Segundo familiares, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A Policia Civil investiga o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!