Turista alemão morre em avião que pousou no aeroporto do Recife

Postado em 06/03/2019 11:29

Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre — Foto: G1

Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre — Foto: G1

 

A morte de um alemão em um voo que partiu de São Paulo com destino ao Recife está sendo investigada pela Polícia Federal (PF) em Pernambuco. Horst Gerard Elsner, de 61 anos, faleceu por volta das 18h20 da terça (5), após passar mal dentro da aeronave, e teve o corpo recolhido por policiais federais no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.

Segundo a PF, passageiros que estavam no avião, que partiu do Aeroporto de Guarulhos, relataram inicialmente que o homem estava com visto de turista e viajava acompanhado de uma amiga polonesa. Quando ele se sentiu mal, foi atendido por uma médica e enfermeiros que estavam no avião, mas não resistiu.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e fazer uma perícia tanatoscópica, para apontar a causa da morte do turista. Caso o óbito tenha sido motivado por causas naturais, a investigação será concluída. Se houver conotação criminosa, a investigação será feita pela PF pelo fato de a morte ter ocorrido em uma aeronave.

 

Turista alemão Horst Gerard Elsner, de 61 anos, morreu em voo entre Recife e São Paulo — Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoTurista alemão Horst Gerard Elsner, de 61 anos, morreu em voo entre Recife e São Paulo — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Turista alemão Horst Gerard Elsner, de 61 anos, morreu em voo entre Recife e São Paulo — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com