Travesti é socorrida após pular no recinto das onças no Zoológico em Ribeirão Preto, veja o video.

Postado em 27/09/2018 15:14

Travesti é socorrida após pular no recinto das onças no Zoológico em Ribeirão Preto, veja o video.

Momento no qual Nina é socorrida – (Divulgação/Bosque e Zoológico Fábio Barreto)

Na manhã desta quinta-feira (27), uma travesti embriagada foi salva após adentrar o recinto das onças no Bosque e Zoológico Fábio Barreto, em Ribeirão Preto, São Paulo. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), os animais estavam presos em suas jaulas. A vítima sofreu ferimentos leves.

‘Nina de Oliveira’, nome pelo qual se identificou, invadiu o zoo por volta de 6h30 e percorreu uma trilha em uma área de preservação no Parque Morro do São Bento. Em seguida, o travesti pulou o alambrando da área onde ficam duas onças suçuaranas e mergulhou no tanque onde os animais bebem água.

O Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) e a Patrulha Ambiental da CGM (Guarda Civil Municipal) foram acionados para o resgate. As equipes ficaram cerca de 30 minutos negociando com Nina.

O chefe do zoológico, Alexandre Gouvêa, em nota à imprensa, explicou que os funcionários do bosque que estavam entrando para o expediente “visualizaram o indivíduo em sinais de embriaguez (com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos). Imediatamente, foi acionada a GCM”.

Funcionários do local flagraram a invasão e as imagens do ocorrido já circulam nas redes sociais. No vídeo, a travesti sai do tanque molhada e, visivelmente embriagada, diz seu nome e caminha pelo local com um garrafa de conhaque na mão.

Travesti embriagada pula no recinto das onças no Bosque e Zoológico de Ribeirão Preto — Foto: Divulgação

 

Após alguns minutos de conversa com as equipes de segurança, um GCM consegue imobilizar Nina por trás. Então, os bombeiros a colocaram sobre uma maca e a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada. Após atendimento, a travesti foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics