Traição, suposto estupro; polêmicas que aconteceram no mundo da bola em 2019

Postado em 01/01/2020 11:24

Veja tudo o que de mais polêmico e controverso aconteceu no mundo das celebridades neste ano de 2019 e já adiantamos, foi bastante quente:

Hulk Paraíba

Hulk / Instagram

Talvez um dos assuntos mais comentados da reta final de dezembro. O jogador Hulk Paraíba, que atuou pela seleção durante anos, protagonizou uma verdadeira polêmica em sua família.

É que ele se separou de sua ex-mulher e engatou um romance com a sobrinha dela. Dá para acreditar? A história ainda está se desenrolando e promete muito. Você, caro leitor, se ficar ligadinho no Área, não perderá nada.

Dudu

Dudu – Reprodução: Instagram

Eduardo Pereira, o Dudu, o melhor jogador do Palmeiras neste ano de 2019 quase passou em branco no mundo das celebridades. Veja bem, quase! É que um verdadeiro escândalo familiar veio à tona neste mês de dezembro.

Tudo começou após um barraco protagonizado por Mallu Ohanna, sua esposa, no último jogo do Campeonato Brasileiro em pleno estádio do Palmeiras. No Allianz Parque, ela encontrou uma moça que é apontada como amante de Dudu. O resultado, meus amigos, um verdadeiro arranca-rabo.

A partir daí, surgiram novas polêmicas como um filho não reconhecido e outro herdeiro, fruto de um relacionamento com uma garota de programa. No meio do mês, Dudu chegou até a pedir desculpas para Mallu e falou que iria abandonar a vida de mulherengo. No entanto, passado alguns dias, ele protagonizou uma festança daquelas em sua residência aproveitando que a esposa estaria fora de casa, no entanto, ela apareceu lá de surpresa. Veja o que rolou aqui!

Gabigol

Gabigol – Reprodução: Instagram

Artilheiro do Brasil no ano, dificilmente o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol passaria em branco nesta seleta lista. Ele, que teve um desempenho formidável dentro de campo, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, também foi alvo de muitas polêmicas fora.

O ano começou quente para Gabigol, pois ele se envolveu em uma verdadeira confusão com Neymar Pai. De acordo com informações, um amigo do atleta teria sido agredido pelo empresário, ao tentar separar os dois.

Apesar disso o que deixou o jogador mais em evidência nesta editoria de celebridades foi o seu romance com a irmã de Neymar Jr, que foi marcado por diversas polêmicas. Em 2019, eles voltaram e terminaram o namoro por algumas vezes, mas, do fim do ano para cá, os dois seguem firmes.

Durante este período separado, Gabigol foi envolvido em boatos de traição e possíveis affair com a cantora Anitta, Aline Riscado e uma atriz da TV Globo, com quem deixou o Rock in Rio acompanhado.

Neymar Jr

Neymar Jr- Instagram
Neymar Jr- Instagram

Por fim, e não menos importante, chegamos as polêmicas que o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr se envolveu. Alguns dos pontos que iremos citar aqui, valeria um especial contando mais detalhes, no entanto, como estamos apenas resumindo, vamos ao que interessa.

O craque já gerou polêmica no início deste ano ao, mesmo machucado, protagonizar um festão daqueles para comemorar o seu aniversário de 27 anos. Por lá, ele apresentou um visual novo e curtiu a celebração de muletas.

Chegando próximo ao Carnaval, o craque foi alvo de críticas da imprensa estrangeira ao curtir as festividades e, fora dos gramados por conta de uma lesão, dançar até o chão em um camarote. Ainda nos dias de festa, ele protagonizou um climão daqueles com sua ex, Bruna Marquezine (Dizem as más linguas que a atriz deixou o camarote aos prantos após ver o ex soltinho por lá) e foi visto aos beijos com a cantora Anitta.

Por falar na vida amorosa, Neymar Jr colecionou affairs neste ano de 2019 que vão desde uma professora, a uma filha de um bilionário brasileiro. Sem contar, é claro, das beldades que ele conheceu nas festas que compareceu.

Neymar e Najila Trindade – Reprodução: Instagram

Além de tudo isso que já citamos, o que de mais polêmico aconteceu com o craque foi o suposto estupro. Tudo teria ocorrido após, segundo a moça, ela se negar a ter relações sexuais com Neymar.

No dia em que foi feita a denúncia, isso se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro. Em sua defesa, o craque exibiu a conversa que teve com a modelo, onde confrontava sua versão. De polêmica em polêmica, o inquérito do craque acabou sendo arquivado e Nájila Trindade começou a ser investigada.

fonte: https://www.areavip.com.br/famosos/traicao-suposto-estupro-e-mais-o-que-de-mais-polemico-aconteceu-no-mundo-da-bola-em-2019/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!