Publicidade

“Tombou!”: Documentário de Karol Conká divide opiniões entre ex-brothers

Postado em 12/04/2021 12:00

A produção é um lançamento Globoplay e documenta a vida de Karol após sua saída do BBB

Depois de sua conturbada passagem na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Karol Conká está gravando um documentário para a Globoplay. A participante recebeu o título de mais rejeitada da história do reality e agora tenta “limpar” sua imagem fora do confinamento.

Para as gravações de “A Vida Depois do Tombo”, alguns ex-BBB’s se recusaram a participar. Segundo coluna do UOL, certos participantes ainda estão magoados com a rapper e outros preferem não vincular sua imagem a ela.

Karol Conká saiu do reality com 99,17% dos votos, uma marca difícil de ser alcançada por outros brother. A atitude da Globo em ajudar Karol vem dividindo opiniões na internet, alguns apoiando e outros criticando a emissora.

Advertisement

No Instagram, a cantora sempre aparece refletindo sobre seus erros. “Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

The post “Tombou!”: Documentário de Karol Conká divide opiniões entre ex-brothers first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!