Publicidade

Tiago Leifert cita Nego Di em saída de Projota e humorista ameça apresentador

Postado em 17/03/2021 13:00

Tiago Leifert questionou Projota sobre o que poderia ter o prejudicado no jogo e citou a aproximação do rapper com Lumena, Karol Conká e Nego Di

Na noite dessa terça-feira (16), Nego Di, terceiro eliminado do Big Brother Brasil 21, acompanhou a saída de Projota do reality show em seu Instagram.

Após Projota deixar a casa e se encontrar com Tiago Leifert, Nego Di declarou apoio ao companheiro de confinamento: “conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo.”

Em seguida, o humorista ficou bastante irritado com o comentário de Leifert ao questionar Projota sobre o que poderia ter o prejudicado, visto que citou a aproximação do rapper com Lumena, Karol Conká e Nego Di. “Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?” perguntou o gaúcho apontando a câmera para o apresentador.

Advertisement

Nego Di ainda disparou contra Tiago Leifert: “Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri.”

Pouco tempo depois, as declarações do humorista já tinham viralizado na internet. Algumas páginas fizeram até ‘meme’ com as ameaças.

Lembrando que Nego Di deixou a casa mais vigiada do Brasil com 98,76% dos votos. Já Projota com 91,89%. Ambos entraram para o ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos da história do programa.

Veja:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodioficial)


The post Tiago Leifert cita Nego Di em saída de Projota e humorista ameça apresentador first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!