Thiago Lacerda fala sobre prisão após flagra com drogas

Postado em 21/12/2019 16:06

 

Thiago Lacerda foi pego no flagra com posse e uso de drogas no Rio de Janeiro. Encaminhado para a delegacia local da cidade maravilhosa, ele foi parado numa operação na zona sul da região, e precisou realizar, com urgência, exames.

Após toda a repercussão gerada, em declaração concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, em nota concedida e enviada à coluna, a assessoria de imprensa do ator alegou que a constatação dos exames afirmaram que ele não possuía nada, e logo depois ele acabou por ter sido liberado. “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”, declarou, na manhã deste sábado (21).

De acordo com a Polícia Civil, havia sido parado numa das ruas no bairro do Leblon devido o surgimento de materiais suspeitos. “Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”, disse a perícia.

Casado com Vanessa Lóes há quase 20 anos, em entrevista, o artista abriu o jogo e falou acerca da relação com a esposa, de quem são pais de três filhos, Gael, Pilar e Cora. Os aprendizados, claro, são parte da construção de um relacionamento saudável e compreensivo: “Tenho as minhas dificuldades, eles já perceberam. Espero que eles tenham já descoberto que o pai não é o super-homem, que tem defeitos, mas amo estar com eles”

fonte: https://www.areavip.com.br/famosos/thiago-lacerda-quebra-o-silencio-prisao-flagra-drogas/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!