Testamento de Chico Anysio é anulado pela Justiça, apos filho ficar fora da divisão.

Postado em 10/03/2020 12:35

Chico Anysio – Reprodução Memória Globo

Chico Anysio nos deixou em meados de 2012, mas de lá pra cá muitas águas rolaram com relação a ao patrimônio deixado pelo saudoso artista, avaliado em pouco mais de R$ 150 milhões.

Entretanto, um entrave que se tornou estopim para uma grande disputa judicial veio à tona: seu filho Lug de Paula, que ficou conhecido pelo personagem de Seu Boneco, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ficou fora do testamento.

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, nesta terça-feira (10), o motivo da anulação será exposto pelo advogado da viúva de Chico, Carlos San Severino.

Um dos principais motivos para tal anulação havia sido a retirada de um herdeiro de direito, em que lei brasileira não se pode deserdar um filho e retirar sua mulher da divisão de bens, visto que é proibido.

Falecido em meados de março de 2012, aos 80 anos, Chico veio a óbito após falência múltipla de órgãos. O velório aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e foi aberto ao público, ao meio dia, onde se reuniram milhares de fãs, amigos e colegas de trabalho. O seu último pedido antes de falecer havia sido ser cremado, onde parte de suas cinzas foi enviada para Maranguape, no Ceará.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!