Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas

Postado em 17/10/2019 15:41

Thiaguinho

O caso do término envolvendo o cantor de pagode Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza ganhou uma possível reviravolta nesta última quinta-feira (17). Em uma suposta carta que o Área VIP recebeu com exclusividade, uma suposta amante do cantor descreve uma possível traição por parte do músico.

Na carta, a possível amante do pagodeiro descreve um final de semana que, supostamente, passou com Thiaguinho. Por lá, a moça afirmou que, segundo ela, Thiaguinho passou ‘bons e inesquecíveis’ momentos ao seu lado.

Veja na íntegra:

“Pensei bem e decidi te escrever e te deixar saber algumas coisas que me fizeram pensar bastante nas últimas duas semanas! Primeiro: não posso deixar de mencionar o fim de semana no Rio, que para mim foi f*da em todos os sentidos. Foi estranho estar tão perto de você e não poder estar com você um só momento. Não vou ser hipócrita e esconder que ali percebi que gostava e que a vontade de estar perto era grande. Ficou tudo confuso dentro de mim, mas óbvio, voltei pra casa e logo voltei para a realidade e como sempre tudo ficou muito tranquilo e certo aqui

Ainda sobre esse fim de semana no Rio, não posso deixar de falar o quanto me incomodou ver que o Thiago Messer percebeu que estávamos nos olhando na festa e que também não gostei de você falar comigo intimamente quando Sany estava olhando pra gente, nem quando me abraçou com Karol. Na minha cabeça era muito certo que somente eu, você e Zulu saberia desse rolo, depois Gabriel soube, e realmente me incomodou muito também seu assessor saber, estávamos conduzindo muito bem, acho que ninguém mais precisaria saber. Confesso que agora nem tenho mais vontade de ser vista por eles no seu show, realmente foge completamente dos meus princípios me envolver com um homem casado e não tenho o menor orgulho disso, então, para mim quanto menos pessoas soubessem assim ficaria tranquila

Você foi MUITO importante pra mim. no processo de eu conseguir me desvincular do meu ex, em 7 anos, eu não tinha conseguido ao menos beijar outro homem enquanto meu coração estava vinculado à ele, e você chegou e me fez ter coragem, me fez enxergar que eu não amava ele mais e me fez ter alguns bons e inesquecíveis momentos.

Foi muito massa, me fez muito bem e eu preciso terminar (se é que tem algo para terminar) enquanto os bons momentos ainda são maioria. Eu realmente não quero me sentir como uma qualquer. Obrigada por tudo, foi especial e muito gostoso enquanto durou. Desejo que Deus continue te abençoando, que seus sonhos se realizem. Fica com Deus”. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com