Publicidade

Silvio Santos completa 90 anos nesse sábado (12), e no ar á 62 anos.

Postado em 12/12/2020 15:43

Uma coisa é incontestável: é impossível falar de Silvio Santos sem citar a televisão brasileira, e vice-versa. Dos 70 anos da TV no país, o comunicador e empresário segue no ar há 62, sendo a maior parte desse período distribuindo os aviõezinhos de dinheiro e inflando o auditório de seu programa a cantar os versos da música “Silvio Santos Vem Aí”. Ele, que completa 90 anos neste sábado (12), tornou-se uma das figuras mais emblemáticas do Brasil, mobilizando caravanas em todo o país para participarem do “Programa Silvio Santos”, como também atraindo críticas por suas posturas e comportamentos polêmicos.

“Trata-se do maior artista brasileiro e um dos maiores do mundo. É o único que permanece de forma contínua no ar há 60 anos e que foi capaz de formar uma rede de televisão a partir dos programas que ele mesmo apresentou, produziu e patrocinou”, afirmou o professor e escritor Fernando Morgado, autor da biografia “Silvio Santos: A Trajetória de um Mito”. “Seu show dominical, aliás, já teve mais de dez horas de duração e já contou com mais de uma centena de formatos. Essas são marcas muito expressivas”, completou ele.

Ano atípico

A comemoração dos 90 anos de Silvio Santos acontece em um momento atípico no mundo. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o apresentador passou o ano isolado em casa. A última vez que ele pisou no estúdio para gravar o “Programa Silvio Santos” foi em dezembro do ano passado, antes de viajar para passar as suas tradicionais férias na Flórida (EUA). O dono do SBT retornou ao Brasil em março, quando a pandemia já havia se espalhado pelo mundo.

Divulgação

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!