Senhora de 82 anos quebra mesa de jantar na cabeça de assaltante

Postado em 29/11/2019 11:28

Uma senhora de 82 anos ficou famosa após bater em um bandido que invadiu sua casa.

Segundo informações, a pancada foi tão grande que o homem teve que ser levado para o hospital.

Willie Murphy ouviu alguém batendo porta de sua casa porta por volta das 23 horas,  quando estava se preparava para dormir.

De acordo com o depoimento da senhora, o homem estava do lado de fora implorando para ela abrir a porta e chamar uma ambulância gritando “Estou doente, estou doente”.

Murphy ligou então para a polícia, mas não deixou o homem entrar, e foi neste momento que o homem ficou nervoso forçando a fechadura e entrando na casa.

Mas infelizmente para o meliante escolheu a casa errada para assaltar pois Murphy, que é um fisiculturista premiada, não deixou barato a invasão.

A senhora de 82 anos pegou a mesa de jantar e começou a bater nele. “A mesa quebrou na cabeça dele. Quando ele caiu, eu peguei o frasco de shampoo e joguei tudo na cara dele. Depois peguei a vassoura para bater nele, e ficamos em um tipo de cabo de guerra”, contou à WHAM.

A polícia chegou em seguida e prendeu o homem em flagrante. Impressionados com a força da mulher, os agentes pediram para fazer selfies com ela. Segundo o jornal, a rotina de exercícios dela inclui levantar pesos de mais de 100 quilos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!