Rose Miriam tem sentença desfavorável em relação a fortuna de Gugu Liberato.

Postado em 27/02/2020 11:47

 

A disputa judicial na qual Rose Miriam travou com a família de Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado, acerca dos direitos sobre a herança milionária do apresentador, ganhou um novo capítulo bombástico. Isso porquê, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a Justiça da Grande São Paulo tratou como confirmada a validade do testamento do apresentador.

Em ação, o Tribunal de Justiça assegurou os direitos os herdeiros inclusos no testamento assinado pelo comunicador de 60 anos, em meados de 2011, no qual alegava que os três filhos manterão a maior parte da herança, enquanto o restante será dividido entre os sobrinhos e a sua mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos, terá uma pensão vitalícia.

A Justiça, por sua vez, negou pela segunda vez o bloqueio dos bens do inventário e manteve Aparecida Liberato, irmã de Gugu, à frente do processo, representando as gêmeas, Marina e Sofia, ambas com 15 anos, enquanto ainda tem João Augusto, de 18. A defesa de Rose Miriam, como tentativa de intervir, irá entrar com um recurso contra a decisão, já vigente em segunda instância.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!