Publicidade

Rodrigo marido de Alessandra Scatena morre por Covid-19

Postado em 31/07/2020 11:43

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fez mais uma vítima. Brasil, de acordo com informações do Ministério da Saúde, já são mais de 92 mil mortes. Estamos falando de Rogério Gherbali, de 56 anos, marido de Alessandra Scatena.

O enterro do marido de Alessandra Scatena será enterrado nesta sexta-feira (31), em São Paulo. Do seu casamento com a famosa, ele deixou dois filhos, um de 16 anos e outro de 9 anos.

De acordo com informações da Revista Quem, Rogério, que estava internado por conta das complicações da Covid-19, acabou tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não resistiu. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o final do mês passado.

 

“Queridos, não vamos poder ter uma despedida da forma que o Rogério merece. Porém, sairemos às 11:30 da Abcel, onde faremos uma oração de despedida. Quem quiser poderá seguir o cortejo até a porta do Cemitério em Mauá”, disse a famosa em suas redes sociais.

Vale lembrar que o coronavírus também levou nesta semana o apresentador da TV Globo e SporTV, Rodrigo Rodrigues. Ele acabou perdendo a luta contra a doença após ter complicações.

Alessandra Scatena se despede do marido Rodrigo em velório

View this post on Instagram

Boa noite #eucreio #deusnocomandosempre

A post shared by Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!