Rodrigo Alves, o Ken humano se assume mulher: “SOU A BARBIE”

Postado em 05/01/2020 12:36

View this post on Instagram

I lived as a caterpillar for 36 years now I am a butterfly and I am ready to fly ! Image credits to @_adamgerrard_ & @dailymirror image editing by @dsp._design & @dillonstpaul dress from @lavishalice 👩🏼 stylist Mr @nickhowardlanes

A post shared by Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) on

Rodrigo Alves, mundialmente conhecido como Ken humano, pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar que deseja virar uma mulher. O brasileiro fez o anúncio através de sua conta oficial no Instagram, apagou suas fotos antigas e publicou várias imagens em que aparece vestido de mulher.

Hj e o dia do meu renascimento 05/01/2020 fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a Famila e Amigos maravilhosos na minha vida .. isso só é um começo de uma nova vida“, contou Rodrigo em uma de suas postagens feitas neste domingo (05).

O brasileiro ainda contou que aguardou 36 anos para ser uma borboleta e alegou que está livre para voar. “Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans. Nos últimos 8 anos da minha vida, sou conhecida como o ken da vida humana, mas na verdade eu queria ser #Barbie“, confessou.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!