Roberto Leal é internado na unidade Semi-Intensiva de hospital em São Paulo

Postado em 11/09/2019 17:01

Roberto Leal Divulgação: Globo

O cantor Roberto Leal está internado na semi-intensiva do hospital Samaritano em São Paulo, desde a madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com o jornalista Felipeh Campos do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado pela apresentadora Sonia Abrão na Rede TV!, a assessoria de Roberto Leal confirma a internação e disse que o cantor estava passando por alguns exames.

Mas segundo o colunista, ele teria fraturado uma costela malhando e não teria feito repouso, participando de programas de TV e feito alguns shows. O artista português pode ter perfurado o pulmão. A informação ainda não foi confirmada pela assessoria.

Roberto Leal fala sobre doença

No final do ano de 2018, Roberto Leal quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a luta que estava enfrentando contra o câncer. Ele contou que começou a sentir um cansaço e uma grande dor nos ossos, depois de alguns exames o diagnóstico confirmou: câncer.

O artista se isolou e não quis ter contato com ninguém. No entanto, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, amigo do cantor, que ficou sabendo da doença tentou diversas vezes encontrá-lo, mas devido a situação em que estava, Roberto não quis ver ninguém, mas garantiu que ele seria a primeira pessoa da televisão a vê-lo, assim que estivesse de pé.

Você se lembra que tantas e vezes você me disse ‘eu quero ir na sua casa, deixa eu estar dentro do seu coração’, você está, mas Deus vai permitir que você venha na minha casa quando eu estiver de pé”, disse Roberto para Geraldo, quando os dois se encontraram em sua casa para a entrevista.

O apresentador não conteve as lágrimas e se emocionou

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com