Publicidade

Registro na internet mostra carro entupido de restos de fast food

Postado em 16/01/2021 7:30

Foto: Reprodução/Facebook/Jeremy New

Uma série de fotos compartilhadas no Facebook mostrou o que pode ser o carro mais sujo já registrado. Segundo Jeremy New, o veículo estava no estacionamento na porta de uma empresa que ele não identificou, o que sugere que o motorista do carro estava trabalhando no momento em que as fotos foram tiradas.

O carro era um Honda prateado, simplesmente lotado de restos de embalagens de comida e fast food. Se o dono dele não mora dentro desse carro e também é um acumulador, fica difícil entender como a situação chegou nesse nível. É possível ver que existe apenas um espaço no painel, sobre o banco do motorista. O restante do carro está tomado de restos, sujeira e bagunça. Possivelmente, animais, larvas e insetos devem ter colônias inteiras aí.

O próprio autor do post, que mora em Indiana (EUA), se perguntou como o dono do carro não é multado todos os dias por andar assim na cidade. “Nunca mais me sentirei mal por saber que meu carro bagunçado, após de ver isso”, afirmou um comentário, que resumiu bem o sentimento de todos.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!