Propaganda com ‘defesa’ de Neymar é criticada por internautas

Postado em 30/07/2018 16:18

Na noite deste domingo (29), Neymar finalmente falou sobre as críticas que recebeu durante a Copa do Mundo. Mas ao invés da forma comum, uma entrevista, o craque do PSG e da seleção brasileira preferiu lucrar para se ‘defender’.

Em um comercial da Gillette, um de seus patrocinadores, que foi ao ar no domingo (29), Neymar se apresentou como um novo homem. “Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero. E às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele”, afirmou o astro.

Jogador mais caro da história, aos 26 anos Neymar completa: “Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo. E às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro de campo”, continua.

Em sua narração, Neymar afirma que sua queda foi além do campo de jogo e da eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. “Você pode achar que eu caí demais. Mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. E isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado”, completa o jogador, atualmente em férias.

“Eu demorei pra aceitar suas críticas. Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”, conclui o atleta no anúncio.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:


 
@xicosa
Amigxs, o Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se aa caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de auto-ajuda

 

@delucca
Pedido de desculpas patrocinado não é sinal de arrependimento, Neymar, é só publicidade mesmo. E das piores que existem.

 

@veramagalhaes
Poucas vezes vi um tiro no pé tão grande quanto esse comercial em que o Neymar pretendia “barbear” sua imagem. Constrangedor.

 

@brunoformiga
Neymar diz não ser mimado. Apenas não aprendeu a se frustrar. Só que isso é justamente ser… mimado.Neymar também assume os exageros. Reconhece excessos. Porém, passa do ponto quando aceita transformar o sentimento em um produto comercial.

 

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com