Presidenciáveis são comparados a lutadores do game Street Fighter

Postado em 13/09/2018 10:52

Presidenciáveis são comparados a lutadores do game Street Fighter

Oito candidatos à Presidência da República ganharam uma versão bem-humorada de personagens do clássico jogo de vídeo-game Street Fighter. O youtuber Pablo Peixoto comparou os estilos de Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Fernando Haddad (PT), Cabo Daciolo (Patriotas), Alvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (PSOL) com o de lutadores do game.

Jair Bolsonaro foi comparado ao norte-americano Guile, “Branco. Hétero. Militar. Patriota. Ligado à família. Presta continência à bandeira americana. Se der mole, rola o golpe do facão”, traz a descrição.

Marina Silva é a Chun Li. “A única mulher do grupo. Vem de longe, usa o cabelo sempre preso. Parece frágil, mas é uma mulher guerreira”.

Guilherme Boulos é comparado ao soviético Zangief. “U.R.S.A.L. Comunista. Barbudo. Lula Livre, digo, Luta Livre. Dificilmente é escolhido”.

Geraldo Alckmin é o indiano Dhalsim. “Careca, magrelo, parece um picolé. Se estica todo pra vencer, mas é lento demais para ser competitivo. Apela para truques de mágica pra vencer”.

Ciro Gomes é Ryu. “Nervosinho, costuma perder a cabeça com facilidade. Tenta lidar com um impulso sombrio que o torna violento”.

O petista Fernando Haddad é comparado a Ken. “Disputa preferência com Ryu, porém, é vermelho. Rico, caratê caviar. Treinado e orientado por um mestre muito poderoso, mas que não está no jogo”.

Cabo Daciolo é o caricato brasileiro Blanka. “Verde e amarelo. Elétrico. Gira, grita e rosna coisas sem sentido”.

Por fim, Alvaro Dias é E. Honda. “Bairrista. Inchado e com a cara estranha. Fica aborrecido porque não é levado a sério. Serve pra quem já desistiu dos outros e não tem mais o que escolher”, completa o autor.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics