Publicidade

Polícia apura morte de assessor na fazenda de Leonardo com dois tiros

Postado em 05/03/2021 14:20

Passim assessor do cantor Leonardo morre em fazenda do artista em Jussara, Goiás — Foto Reprodução Instagram

A Polícia Civil de Goiás começou a investigar a morte de Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como “Passim”, que era assessor e amigo do cantor Leonardo. Segundo a corporação, tudo indica que a vítima, de 60 anos, morreu após ser atingida por dois tiros acidentais enquanto estava na fazenda do artista, que fica em Jussara, no oeste do estado, a corporação identificou a arma como sendo uma Glock 380. .

As equipes da Delegacia local e do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) regional estiveram no local e, em conjunto com a equipe pericial acionada, foram feitas análises detidas e aprofundadas de todas as circunstâncias no local. De acordo com a PC, a principal hipótese é de que a morte tenha ocorrido em razão de disparos acidentais de arma de fogo ocorridos durante manuseio de uma arma, somado à ausência de socorro médico.

As investigações apontam que os disparos da arma, uma Glock 380, nesta quinta-feira (4/3) e teriam atingido a mão e a perna esquerda do assessor. Como estava sozinho, Passim foi ao banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu à hemorragia e faleceu dentro do cômodo

Advertisement

Passim estaria manuseando o armamento dentro do quarto, quando ele escapou de sua mão. Ainda segundo veículos de comunicação da região, ao tocar o chão, a arma de fogo disparou e atingiu Passim na virilha.

A corporação estima que os tiros foram disparados por volta de 2h, foi encontrado cerca de 10 horas após os disparos, foi encontrado às 12h30. Segundo o investigador, inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que ficou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica após uma perícia inicial.

Chegamos à conclusão preliminar que a morte, infelizmente ocorrida, decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo“, afirmou o delegado.

fonte: 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!