Pesquisador defende o canibalismo como solução para as consequências do aquecimento global

Postado em 12/09/2019 7:40

Um pesquisador sueco enxerga no canibalismo humano uma forma de combater os efeitos das mudanças climáticas. Segundo o jornal norte-americano The Epoch Times, a ideia foi defendida durante cúpula sobre alimentos do futuro na Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, também conhecida como Conferência de Estocolmo.

Em palestra intitulada “Você consegue imaginar comendo carne humana?”, o cientista comportamental e estrategista de marketing Magnus Soderlund, da Escola de Economia de Estocolmo, se mostrou favorável à quebra do antigo tabu.

Para Soderlund, as fontes de alimentos tradicionais se tornarão escassas no futuro e as pessoas provavelmente passarão a colocar no prato coisas hoje vistas como nojentas como carne humana de cadáveres, por exemplo.

Ele defende que, se toda a sociedade “despertasse para a ideia”, a humanidade conseguiria se salvar de um fim catastrófico. Soderlund classifica detratores como “conservadores” e acredita que a resistência das pessoas ao consumo de carne humana pode ser superada se elas apenas provassem a coisa.

Fonte: R7

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com