Personal Trainer flagra mulher fazendo sexo com morador de rua dentro do carro - Portal MPA

Publicidade

Personal Trainer flagra mulher fazendo sexo com morador de rua dentro do carro

Postado em 15/03/2022 15:35
Publicidade

Foto: Rede Social

O caso de agressão envolvendo um personal trainer do Distrito Federal está sendo apurado pela Policia Civil. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança próximo ao local. Segundo a policia o suspeito é acusado de espancar um morador de rua que estava fazendo sexo com a sua esposa dentro de um carro.

O caso foi registrado pela Policia na segunda-feira, 14. Durante a ocorrência o personal identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura da mulher. Chegando no endereço ele encontrou o carro em que a esposa estava. Ao se aproximar do veículo, flagrou a esposa e o homem em situação de rua mantendo relações sexuais dentro do veículo.

As imagens das câmeras de segurança mostram o personal trainer dando tapas no vidro e no capô. Depois ele abre a porta e bate no homem. Em seguida, arranca do carro, joga a vítima na calçada e desfere vários chutes. Eduardo ainda empurra a esposa, mas é impedido por uma das testemunhas. Apesar das imagens mostrarem a agressão à esposa o suspeito disse ter ocorrido um mal-entendido.

Em depoimento à polícia, o personal trainer contou que a sogra e a esposa saíram de casa para ajudar um homem que estava na rua. No entanto, as duas teriam se separado e, como a esposa não retornou para casa e nem atendia o celular, o educador físico ficou preocupado e saiu de casa para procurá-la. Ao flagrar a cena ele disse ter pensando que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher relatou, durante depoimento, que as relações foram consentidas.

Publicidade