Paula Sperling ex-BBB é acusada de fazer montagem para aumentar o bumbum

Postado em 06/01/2020 17:01

View this post on Instagram

Teve Problemas com seu Voo? Leia Isso… 🚨 ✈️Se nos últimos 5 anos você teve voo cancelado, atrasado ou bagagem extraviada, você sabia que você pode receber até R$1.000,00 na sua conta em menos de 48h!? Vou te explicar como: é só mandar um direct para @tenteivoar e contar para eles o que rolou. Finalmente! Uma solução rápida para você: eles simplesmente depositam o dinheiro na sua conta, caso: – Seu voo tenha demorado mais de 5h para chegar no destino final – Bagagem extraviada. Lembrando que o motivo do atraso/cancelamento não pode ter sido mau tempo. Só estou indicando porque é realmente muito útil, principalmente nessa época do ano! 🛩🎒👉🏻 Marque aqui algum migx que já teve problema com voo/bagagem.

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Paula von Sperling, a ex BBB acabou se envolvendo em uma polêmica, e recebeu algumas críticas dos seguidores.

A vencedora do BBB 19, usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs um click em que surge com o bumbum empinado, o que acontece normalmente com algumas famosas que adoram mostrar partes do seu corpo.

Só que dessa vez um perfil que aponta possíveis edições em fotos no Instagram ressaltou que a imagem parecia ter sido manipulada. Segundo o perfil, Paula acentuou a curva da cintura e aumentou o bumbum. “Linhas do chão estão tortas na parte das costas, dos glúteos e da barriga, aquela parte cinza“, explicou o usuário.

Paula von Sperling, a ex BBB reprodução instagram

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!