Nesta segunda-feira, após as lojas do Habib’s amanhecerem com uma placa de “Passa o ponto” na fachada, internautas começaram a questionar se a rede de restaurantes irá fechar ou se a novidade é uma ação de marketing.
Apesar da empresa não ter se pronunciado oficialmente, trata-se de uma campanha de marketing, que terá mais detalhes divulgados nesta semana, segundo informações do mercado. A campanha deve contar com influenciadores, além de publicações na rede do restaurante, para divulgar um novo serviço digital.
Meu Deus é verdade , o Habib's daqui de BH tá com a faixa amarela tbm .
Será q vão fechar a franquia ?
Amo os quibes e as bibs esfirras .? Perguntei a moça que trabalha lá e ela disse que ninguém de lá tava sabendo de nada , que os grandões estavam todos em reuniões. pic.twitter.com/TclNAExMOs
— Thais Jane (@ThaisJaneas) February 22, 2021
Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou… pic.twitter.com/KNXLudOfCB
— Habib's Oficial (@habibsoficial) February 22, 2021