Pai de Mc Gui manda recado para Marcos Mion

Postado em 08/01/2020 16:02

View this post on Instagram

Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia. Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer. Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.

A post shared by ROGERIO 🔹 (@rogerio) on

Na ocasião, Mion chegou a escrever para modelo, na tentativa de conquistar o coração da mesma: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”, disse. “Me responde!”, escreve o apresentador, em outro momento. “Hahaha para”, disse em seguida. A famosa, identificada como Ana Carolina Jorge, escreveu: “O quê?”.

Diante de tamanha polêmica, quem decidiu se pronunciar sobre o assunto foi o pai do cantor Mc Gui, Rogério. Em suas redes sociais, ele postou um textão falando sobre o caso e relembrou a época em que o filho foi criticado pelo apresentador.

“Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia”, começou ele logo no início da legenda da publicação, que postou uma foto com o seu filho.

“Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer.”

Em seguida, ele finalizou: “Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.” Vale pontuar, que Rogério fez questão de publicar o artista na publicação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!