‘Oscar do Pornô’, Prêmio Sexy Hot homenageia Mr Catra por frases icônicas

Postado em 01/10/2018 10:41

'Oscar do Pornô', Prêmio Sexy Hot homenageia Mr Catra por frases icônicas

O cantor Mr. Catra será homenageado pelo Prêmio Sexy Hot, que premia longas e atores de filmes pornô. Catra, que é conhecido por suas músicas e jargões com temática sexual, morreu no início de setembro em decorrência de um câncer de estômago, deixando 32 filhos.

A premiação será transmitida ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube, às 21h30, no dia 9 de outubro -exatamente um mês após a morte do músico. Em 2017, Catra esteve na premiação e entregou o troféu de Melhor Filme. Este ano, ele será lembrado em frases e citações que serão exibidas ao longo do evento.

“O Prêmio Sexy Hot já ganhou status de Oscar do pornô brasileiro e temos muito orgulho disso. A cada ano, o número de votos populares aumenta. Para comemorar a quinta edição do prêmio, escolhemos este ano uma temática diferenciada. É a nossa forma de levar para as pessoas o que a vida tem de melhor: o prazer.”, comemora Maurício Paletta, Diretor da Playboy do Brasil, grupo detentor do canal Sexy Hot.

Leo Jaime, que apresentou o prêmio no último ano, foi convidado para voltar ao palco em 2018. A celebração, que costuma ter convidados especiais, recebeu Pabllo  Vittar em 2017. O tema deste ano será “We Love Porn” (“nós amamos pornô”) e premiará 14 categorias, dentre elas a de melhor diretor -pela primeira vez, duas das indicadas são mulheres.

Das 14 categorias, 11 são decididas por voto online. As outras três são escolhidas pelo juri técnico, formado por Tatiana Presser, psicóloga espercialista em sexo, Eduardo Mendes, editor do blog Testosterona, e Elcio Coronato, diretor e apresentador de TV.

No último ano, uma das atrizes, Fabi Thompson, foi indicada a quatro categorias. Segundo ela, faltam homens hétero no mercado, o que a levou a investir nas cenas homoafetivas. “Hoje em dia tem de tudo. Meio a meio. As cenas que mais gosto de fazer são hétero, mas como há poucos homens no mercado pornô, também comecei a fazer com mulheres.”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics