Publicidade

ONG lança campanha online para ajudar crianças no Natal

Postado em 18/12/2020 7:40

A Aldeias Infantis SOS Brasil, uma ONG que trabalha com projetos de fortalecimento de famílias, com formação profissional e inserção no mercado de trabalho, lança campanha online #VOCÊPRESENTE para este Natal. A ideia da organização é trazer novos “padrinhos” para as ações e arrecadar mais de 500 kits de presentes para as crianças e adolescentes acolhidos.

Para os doadores que querem construir uma relação mais duradoura com as crianças, a campanha apresenta a opção de se tornar um Padrinho SOS, estabelecendo vínculo e suporte emocional por meio da troca de experiências com o apadrinhado.“Apadrinhar é abraçar a causa como um todo, é estar presente, mesmo quando não se está perto. O Padrinho SOS recebe correspondências oficiais com o progresso da criança apadrinhada e ainda pode trocar cartas, enviar presentes em épocas especiais e, após a pandemia, até mesmo agendar visitas para conhecer seu afilhado ou afilhada”, diz Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais, Marketing e Comunicação da organização.

A campanha apresenta também opções de kits de presentes de Natal, compostos por roupas, calçados e brinquedos para as crianças e adolescentes.

Para fazer parte dessa ação e apadrinhar uma criança, basta entrar aqui. Quem deseja saber mais sobre a doação de um kit presente de natal pode entrar neste site para mais informações sobre como ajudar.

 

 

Fonte: R7

Foto destaque: Reprodução/Facebook Aldeias Infantis SOS Brasil

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!