Publicidade

O humorista Oscar Filho é demitido do SBT, “sou grato ou não?”

Postado em 06/11/2020 13:50

Mais um grande nome foi demitido do SBT. Estamos falando do humorista Oscar Filho. Antes de sua demissão, o artista estava no ‘Programa da Maísa’. Como a jovem estrela se demitiu do canal, ele ficou meio que ‘sem função’.

Por isso, o SBT achou melhor demiti-lo. Em um vídeo gravado em seu canal no YouTube, Oscar Filho falou sobre a sua demissão. Ele relembrou detalhes de sua passagem pelo canal, além de dar mais detalhes:

“Fui mandando embora, despejado, jogado para o escanteio, estou na sarjeta”, disse ele. “Não estou triste, não gostaria de estar desempregado, mas é isso aí”. Em seguida, o artista continuou falando sobre o seu contrato com a emissora:

“Eu assinei um contrato para fazer uma coisa que eu não tinha a menor noção do que era”, disse ele, que explicou o real motivo de ter aceitado o contrato: “Maisa é uma menina cuja postura na vida e nas redes eu admiro demais e é uma coisa que eu gostaria de entender mais”.

O artista também desabafou sobre a sua empreitada no canal: “Eu ajudava ela a apresentar o programa. A possibilidade disso dar errado era muito grande. Graças a minha flexibilidade e a flexibilidade dela a coisa deu certo. Ficamos amigos”, afirmou.

View this post on Instagram

Sai de boa de lá! Dei entrevista falando que sou grato. Aí vem os fdp, pegam a matéria dos outros pra criar clickbait. Pqp, tá difícil tentar ser equilibrado. Note que está escrito “que ENTREGAVA o time” e não “que INTEGRAVA o time”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Viva a língua portuguesa!

A post shared by Oscar Filho (@oscarfilho) on

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!