Publicidade

Nunca será só videogame! PlayStation 4 salva vida de garota após sequestro no Japão

Postado em 15/02/2021 18:00

Após distração do sequestrador, garota conseguiu fazer contato com a polícia através do aparelho de videogame

Uma estudante japonesa, da cidade de Saitama, foi sequestrada após encontrar um homem mais velho com quem havia iniciado um relacionamento à distância. A jovem foi levada para um cativeiro e utilizou o PlayStation 4 do sequestrador para fazer contato com a polícia local e divulgar a sua localização, o que acabou se provando uma atitude eficiente que pode ter salvo a sua vida.

O caso aconteceu na capital Tóquio e envolve um empresário de 44 anos, chamado Hiroyasu Goto, que vem sendo investigado por participar da morte de outras 3 pessoas. O homem havia convencido a estudante a viajar de Saitama até a capital japonesa e rapidamente confiscou o seu celular, prendendo-a em um tubo ao amarrá-la com cabos de aço.

Advertisement

O que o criminoso não contava é que o seu aparelho de videogame serviria como principal escapatória para a vítima, que em um momento de distração do homem, conseguiu entrar em contato com a polícia.

A jovem retornou para casa e passa bem. A polícia continua investigando os casos que podem ter a participação do suspeito.

Foto: Reddit

 

The post Nunca será só videogame! PlayStation 4 salva vida de garota após sequestro no Japão first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!