Noivo exibe traição de mulher com o cunhado durante o casamento; veja o vídeo

Postado em 02/01/2020 19:54

Um vídeo feito em um casamento em Fujian, na China, viralizou na internet nesta quinta-feira. Os convidados aforam surpreendidos, após o noivo decidir fazer uma “surpresa” para a noiva no telão. Em vez de uma homenagem para futura esposa, o homem exibiu um vídeo onde ela fazia sexo com o cunhado.
 
Ao exibir as imagens que duraram por cinco minutos, o noivo disse: “Você pensava que eu não soubesse?”. Em seguida a mulher joga o buquê de flores no noivo.
 
De acordo com o portal Apple Daily, o casal estava junto há dois anos e a noiva já teria sido agredida pelo homem. O pedido de noivado teria ocorrido há seis meses.
 
Uma influente blogueira chinesa, que é amiga da da noiva, alegou que ela só teria traído o noivo depois da agressão. De acordo com a influencer, a mulher só começou a nutrir sentimentos pelo cunhado porque ele intermediava as brigas do casal.
 
Apesar disso, alguns internautas chineses alegam que o vídeo não passa apenas de uma ação de “marketing digital”, já que as imagens foram feitas por apenas um aplicativo, o Aubergine Video. A marca d’água da logo da empresa aparece em todo o vídeo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!