Publicidade

Noiva ameaça expulsar convidada que queria usar branco no casamento

Postado em 08/10/2020 7:30

Foto: Reprodução/Daily Mail

Você aceitaria uma convidada vestida de branco em sua cerimônia? De acordo com o desabafo de uma norte-americana na rede social, a atitude é inaceitável. Segundo relatos da noiva, a namorada de seu pai planeja usar um vestido de seda off-white em seu casamento.

A noiva, que escreveu a postagem com o nome de usuário AccioWhiskeySour, disse que viu a mulher postar sobre a roupa no Instagram no fim de semana, que também era o aniversário da noiva. “Fiquei lívida”, escreveu ela sobre o momento em que viu a postagem.

Ela disse que mandou uma mensagem para o pai, perguntando se a roupa da namorada dele realmente era branca. No dia seguinte, a namorada mandou um recado para a noiva pedindo que ela não contasse os detalhes do traje para o pai porque queria surpreendê-lo.

“Enviei uma mensagem para ela dizendo que não me sinto à vontade com ela usando um vestido de cor tão semelhante ao meu e pedi que não o usasse”, escreveu a noiva. “Ela não me respondeu.”

“O que eu acho meio irônico é que ela já havia perguntado anteriormente se poderia conseguir um vestido da mesma cor das minhas damas de honra, e eu pedi a ela para tentar evitar isso, mesmo se possível”, acrescentou ela. “Então, fico perplexa por que ela pensaria que não há problema em usar a mesma cor da noiva.”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!