fbpx
Pular para o conteúdo

Neymar registra terceira filha, afirma colunista

Image

O portal de notícias LeoDias revelou na tarde desta sexta-feira (5) ter obtido a peça final que comprova a paternidade de Neymar sobre Helena, sua terceira filha. De acordo com o colunista Leo Dias, imagens de documentos confirmam que o famoso jogador é oficialmente o pai da menina.

Antes do nascimento de Helena, havia muita especulação sobre a paternidade da criança. Diversos rumores circulavam, questionando se Neymar seria realmente o pai da bebê. Um exame de DNA foi cogitado para ser realizado após o nascimento, mas o jogador aparentemente não achou necessário aguardar o teste.

O documento, ao qual o portal LeoDias teve acesso e que foi parcialmente divulgado, mostra que Neymar registrou Helena com seu nome. Este ato simboliza a aceitação e o cumprimento das responsabilidades paternas por parte do atleta. No registro, é possível ver que Neymar não se esquivou das suas obrigações e assumiu ser pai da menina de maneira formal.

Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carolina Dantas. O atacante e Amanda Kimberlly tiveram uma relação extraconjugal, enquanto Neymar se relacionava com Bruna Biancardi, com quem teve Mavie, de oito meses.agora acrescenta Helena à sua família.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x