Neymar Jr. se envolve em polêmica após vazar vídeo de festa entre jogadores, assista ao vídeo.

Postado em 23/02/2020 20:58

Neymar Jr. prometeu que não se envolveria em polêmicas por estar fora do Carnaval em 2020, mas acabou se tornando alvo de críticas do técnico do PSG após divulgarem um vídeo da festa de aniversário do jogador Cavani, no qual o brasileiro e demais companheiros de clube festejam dois dias após uma derrota no campeonato.

Thomas Tuchel mostrou sua irritação em entrevista coletiva no sábado (22), véspera da partida PSG X Bordeaux, válida pela 26ª rodada do Campeonato Francês. “Não estamos contentes com a imagem da festa. Fui surpreendido ao ver esse vídeo. Conversamos no vestiário. Tem que ficar dentro. Era um dia livre, era sua vida privada, mas falamos e o que combinamos tem que ficar dentro. Não vou deixar de dar minha opinião ao grupo”.

A festa celebrou ainda os aniversários dos argentinos Ángel Di María e Mauro Icardi e foi feita dois dias depois do PSG perder para o Borussia Dortmund na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A torcida do PSG não gostou da celebração entre os atletas e o vídeo começou a circular nas redes sociais seguidos de muitas críticas. “Edinson Cavani, Neymar & Keylor Navas parece estar se divertindo muito na noite passada no aniversário de Icardi, Di María e Cavani. Navas, no final, diz: ‘É assim que ganhamos a Liga dos Campeões da Europa'”

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!