Neymar barra Gabigol da área VIP de acesso na casa onde estava com Gabriel Medina e amigos.

Postado em 03/01/2020 13:08

Neymar Gabigol reprodução rede social

Quando do irmão de Rafaella, Neymar Jr., ficou sabendo do término, teria tomado a atitude de ter barrado Gabigol da área VIP de acesso na casa onde estava com Gabriel Medina e mais amigos.

Um dos casais mais badalados da atualidade e queridinho do público já não são mais namorados, o jogador de futebol Gabigol e a influenciadora Rafaella Santos, não estão mais namorando, as informações são de Fábia Oliveira do Jornal Extra.

O casal que sempre teve uma relação um tanto conturbada e já enfrentou algumas crises na relação, chegando até a terminar onde solteiro, o jogador chegou a ser visto com outras mulheres e até apontado por ter ficado com a modelo Aline Riscado, mas ambos negaram a informação.

Mas como isso havia ficado no passado, já que reataram pareciam estar bem, os pombinhos até então estavam juntos em Barra Grande, na Bahia, assim como o jogador do PSG Neymar Jr. Mas o casal não estava na mesma casa que o craque, já que um de seus amigos, o também atleta Lucas Lima, que jogador no Palmeiras, é ex-namorado de Rafaella, e certamente causaria um clima entre a galera.

Gabigol então teria brigado com a influenciadora na virada do ano, e Rafaella ficou em outra residência com amigas. Já o jogador procurou outro local para ficar durante os dias de festa, isso de acordo com a colunista Fábia Oliveira.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!