Musa do América-MG posa sexy e garante: “nunca me achei vulgar”

Postado em 22/10/2018 14:08

A cabeleireira Elaine Ferrareto, 38 anos, está na final do concurso Musa do Brasileirão. Eleita a Musa do América-MG 2018, ela protagonizou um ensaio pra lá de sexy para comemorar o título. Nos bastidores, a loira contou que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade. E garantiu que vive a ditadura fitness com muito prazer.
 
“Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Se alguém mostra o corpo ou o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né”, questiona a musa que ostenta 56kg em 1,60m e chama a atenção pelo bumbum de 100cm e pela cinturinha de 67cm.
 
Elaine ainda falou sobre a vontade de posar nua. Por conta do título, Elaine foi convidada pela revista Sexy para uma inédita sessão de fotos. “Acho que nem precisaria beber para me soltar”, brinca a musa. “Sou bem tranquila em relação a isso e meu marido me incentiva bastante. Ele não tem ciúmes e entende esse meu lado mais exibicionista. Acho muito natural. Afinal de contas, a mulher gosta de ser admirada e desejada”.
 
Fotos: Mateus Silva / M2 Mídia

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics