Mulher passa fezes em bancos e cadeiras para estragar festa da filha da diretora

Postado em 12/01/2019 10:30

A professora foi presa após espalhar fezes em um parque onde aconteceria a festa de aniversário da filha da diretora da escola onde trabalha, em Sarasota, na Flórida. De acordo com a polícia, Heather Carpenter foi vista aplicando os excrementos humanos sobre mesas e grades do pavilhão que abrigaria o evento.

O morador Mike Hutchinson, que testemunhou a cena, conta que a professora usava máscara cirúrgica e luvas de borracha para cometer o ato insólito: “Fiquei chocado”. Assim que notou a presença de Hutchinson, Heather fugiu: “Quando voltei para ver o que estava acontecendo, o cheiro me atingiu e percebi que ela tinha feito isso em todas as mesas”, descreveu o morador.

“Era uma mistura de urina e fezes. Ela estava com um grande recipiente, derramando e espalhando”disse Mike. A sujeirada causada pela professora fez com que as mesas e grades lambuzadas fossem substituídas, o que gerou um prejuízo de mais de R$ 8,5 mil ao parque.

Mulher passa fezes em bancos e cadeiras para estragar festa da filha da diretora Mulher passa fezes em bancos e cadeiras para estragar festa da filha da diretora

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics