Publicidade

Mulher é picada por escorpião após desembrulhar bolsa adquirida pela internet

Postado em 06/10/2020 7:40

Foto: Reprodução/Twitter/Levante-EMV

Uma jovem espanhola foi picada por um escorpião, depois de ter recebido uma bolsa que comprou no AliExpress. Judiht , 25, vive na cidade de Algemesí, onde recebeu o pacote adquirido por meio do serviço chinês de varejo online.

Em entrevista ao site de notícias Levante-EMV, ela conta que, ao desembrulhar a encomenda ao lado do irmão, notou que o acessório era menor do que esperava. “Tirei os plásticos de dentro e coloquei minha mão esquerda para verificar a profundidade”, explica, “naquele momento, senti uma dor muito intensa no polegar”.

Com o susto, a jovem jogou a bolsa sobre a cama, momento em que visualizou o autor do ataque: um escorpião: “Colocamos em um copo, que é a primeira coisa que tínhamos em mãos”, lembra.

Com a mão inchada, dolorida e coçando, Judiht imediatamente procurou ajuda médica. Felizmente, o escorpião que atacou a jovem era da espécie eupeus, o menos venenoso do gênero Mesobuthus.

Esses aracnídeos, assim como outros invertebrados, podem ficar longos períodos sem se alimentar razão pela qual o que atacou Judiht sobreviveu à longa viagem. Após o atendimento, os profissionais de saúde recomendaram à paciente que reportasse a ocorrência às autoridades locais. A jovem também enviou mensagem ao usuário responsável pela venda.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!