Mulher de Bruno Gagliasso humilha o irmão dele por dinheiro e print cai na web; veja

Postado em 23/10/2018 7:57

Se você acha que a sua família tem problemas, tenha a certeza de que as famílias dos famosos também tem. Inclusive brigas por causa de dinheiro.

É o caso da treta da vez, que aconteceu entre Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso e o irmão do ator, Thiago Gagliasso.

Após ver que o cunhado defendeu que finalmente chegou o fim do monopólio do poder da televisão, já que a web deixa tudo mais democrático, Giovana se revoltou.

Revoltada, ela mandou mensagem para Thiago humilhando jogando na cara que ele recebe e recebeu ajuda financeira de Bruno.

“Amorzinho, espero que quando o seu desejo de ‘TV morta’ se realize vocês estejam prontos para não ter o apartamento que seu irmão deu pra vocês morarem no RJ”, começou ela.

Em seguida, ela segue dando exemplos das coisas que Bruno Gagliasso pagaria para os familiares, como:

“Ajudar a pagar a escola dos filhos de Thiago… mesada que ele dá para a mãe… e apartamento do irmão para poder ficar em São Paulo”.

Revoltado com a situação, Thiago fez print da mensagem e compartilhou em suas próprias redes sociais.

Ele defendeu vários pontos citados por Giovana já não eram mais verdade e mesmo que fossem, ele não teria vergonha de aceitar ajuda.

Também falou sobre o dinheiro que o irmão dá para a mãe: “Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com