fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Planeta Diário
  • Mulher adota 14 crianças após abrigo fechar por determinação da justiça

Mulher adota 14 crianças após abrigo fechar por determinação da justiça

Image
Reprodução/streetchildreniringa.org

Reprodução/streetchildreniringa.org

Letty McMaster, de 26 anos, tinha apenas 18 anos quando viajou de sua casa em Tunbridge Wells, Inglaterra, para ficar um mês na África e isso acabou sendo uma mudança de vida. Ela acabou ficando por três anos para sustentar as crianças que conheceu e, quando o orfanato fechou, Letty acolheu nove jovens que teriam ficado desabrigados.

Sete anos depois, ela mora com os filhos depois de se tornar a tutora legal de todos eles, além de mais cinco que conheceu nas ruas ou em um abrigo que ela administra. Em 2013, a jovem tinha se formado na faculdade e resolveu ir para a Tanzânia com o plano de ser voluntária em um orfanato por um mês antes de voltar para casa e continuar estudando.

Mas ela disse que logo percebeu que as crianças estavam sendo abusadas física e mentalmente, alegando que a equipe só as alimentava uma vez por dia e embolsava o dinheiro doado para a escola dos turistas.Em entrevista para a Kent Online, Letty disse: “Decidi voar para a Tanzânia depois de ver números que mostravam centenas de milhares de crianças vivendo nas ruas”.

Ela mora em Iringa com os filhos durante nove meses do ano, indo para a Inglaterra no resto do ano para arrecadar fundos por meio de eventos patrocinados e um baile anual de caridade. A mãe diz que ainda sobra tempo para revisar a lição de todos os seus filhos antes de dormir e que todos praticam esportes.