Publicidade

Motorista é multado após andar com carro na linha férrea

Postado em 19/09/2021 7:30

Reprodução/British Transport Police

Um motorista resolveu que as estradas não eram para ele e conduziu um Mitsubishi com tração nas quatro rodas nos trilhos de uma linha de trens metropolitanos. O ato de ousadia criminosa deu prejuízos gigantescos e resultou na prisão do motorista.

Aaron O’Halloran, 31 anos, foi flagrado passando pela estação Duddeston, em Birmingham Reino Unido, por volta das 7h30. Após passar pela estação, ele ainda andou cerca de 800 m na via, antes de abandonar o carro e fugir do local.

Segundo levantamentos oficiais, o incidente causou cerca de R$ 168.000 em prejuízos e atrasos que chegaram a 8 horas. Para encontrar Aaron, policiais utilizaram um telefone celular deixado dentro do veículo, o que possibilitou que o aparelho fosse rastreado até o dono. Junto com o registro do carro, a prova foi suficiente para identificar o responsável pelo ato criminoso.

Advertisement

Aaron foi acusado de colocar as pessoas em perigo em uma ferrovia, dirigir perigosamente e usar um veículo sem seguro. Durante os depoimentos e o julgamento, ele negou veementemente ter sido o motorista. Aaron foi condenado a 15 meses de reclusão e pagamento de R$ 1.143.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade