Publicidade

Motorista de ônibus bomba na internet após ser tratada como “bonita demais para a profissão”

Postado em 04/03/2021 13:00

Jodie contou à imprensa britânica que desde muito tempo ela sonha em trabalhar dirigindo ônibus

Uma motorista de ônibus viralizou na internet após ser considerada “fora do padrão” para exercer a profissão. Jodie Leigh Fox trabalha há três anos em uma empresa de transporte público, no Reino Unido, e, desde então, ela escuta vários comentários de passageiros em relação ao seu estereótipo, principalmente vindo de homens.

Advertisement

De acordo com a britânica, a maioria das pessoas a consideram “bonita demais” para dirigir ônibus, mas esse interesse vem de muitos anos atrás.

“Quando deixei meu emprego como cuidadora, percebi que sempre fiquei intrigada com a direção de ônibus. Sempre me sentava na frente do coletivo, perto do motorista, e adorava dirigir, então tornei esse sonho realidade”, contou. “Eu amo meu trabalho, espero fazer isso até me aposentar!”

A motorista disse ainda que para chegar onde está, ela passou por diversos testes, incluindo inglês e matemática. “Não é fácil a forma como as pessoas podem pensar”, salientou.

Sobre os comentários, Jodie disse que as mulheres costumam ser mais gentis e elogiam seus cabelos, unhas e até a maquiagem. Já os passageiros homens, insistem nas famosas “cantadas”. “Quando homens entram no ônibus sempre têm a mesma reação que tende a ser ‘você é tão bonita’ ou ‘nunca vi uma motorista de ônibus tão bonita na minha vida’”.

Com a grande repercussão, Jordi Leigh Fox decidiu criar um perfil no TikTok e postar vídeo mostrando seu dia a dia. Seria a motorista de ônibus mais bonita do mundo?

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

The post Motorista de ônibus bomba na internet após ser tratada como “bonita demais para a profissão” first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!