Morreu neste domingo (29), a atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos

Postado em 29/12/2019 12:55

View this post on Instagram

🥳 Estou fazendo 95 !! Feliz aniversário pra mim!! #95anos #jorgefernando

A post shared by Hilda Rebello (@hildarebello) on

Dois meses após a morte do filho, Jorge Fernando, neste domingo (29), a atriz Hilda Rebello veio a falecer. Internada desde o último final de semana, a artista de 95 anos estava localizada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com infecção respiratória. Com a saúde debilitada, a situação veio a se agravar justamente após o óbito do próprio filho, em outubro deste ano, vítima de parada cardíaca.

Afastada das telinhas desde meados de 2016, a artista teve seu falecimento confirmado pelos próprios familiares por meio do Instagram. A filha, Maria Rebello, recorreu nas suas redes sociais, e no Instagram, através do recurso Stories, publicou uma fotografia com o crachá da mãe nos Estúdios Globo, seguido com a palavra “luto”. O perfil ‘in memoriam’ de Jorge Fernando, por sua vez, também anunciou a morte da estrela.

“Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, bisa e amiga de todos, faleceu hoje! Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, diz o trecho. O corpo de Hilda será cremado, enquanto seu velório será realizado nesta segunda (30), das 10h às 13h30, na capela 1 do Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro.

Hilda Rebello – Reprodução/Instagram

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!