Modelo fica entre a vida e a morte após colocar silicone - Portal MPA

Publicidade

Modelo fica entre a vida e a morte após colocar silicone

Postado em 08/12/2020 11:42

A moça em questão é Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum. A famosa passou por poucas e boas após trocar a prótese de silicone. A modelo teve que ser internada às pressas e ficou entre a vida e a morte.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em seu relato, ela contou o motivo de não levar isso para o público: “Não quis divulgar, na época, porque fiquei muito assustada. As próteses romperam e eu tive que operar de emergência porque era um tipo de material que liberava uma substância cancerígena na corrente sanguínea e eu poderia até ter morrido”, iniciou ela.

A modelo Suzy Cortez – Reprodução: Instagram
 

A personalidade ainda deu mais detalhes de como está o seu estado de saúde: “Fiquei muito apavorada! Graças a Deus a cirurgia deu certo, os médicos agiram rápido e, hoje, estou totalmente restabelecida, fora de perigo e feliz com o resultado”.

Por falar na própria modelo, ela acabou surpreendendo a todos ao falar sobre a pessoa que se torna quando está em um relacionamento. Suzy afirmou que não tem medo de passar vergonha por amor.

Tanto é que a famosa está removendo tatuagens de seu corpo. É que ela faz quando estava em um relacionamento. “Estou em processo de remoção dessas duas tatuagens, é um fardo que carrego em meu corpo e estou quase livre”. A famosa modelo ainda deu um conselho: “Um conselho que dou para o seu relacionamento durar é não fazer tatuagem com o nome dele”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade