Publicidade

Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro

Postado em 01/08/2020 15:29

Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro

Bridger Walker entrou na frente da irmã mais nova para evitar que ela fosse atacada por um cão. Com consequência, ele foi mordido diversas vezes e precisou levar 90 pontos no rosto. Seu ato de heroísmo viralizou nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

A história de um menino de apenas 6 anos que foi atacado por um cachorro para salvar a irmã caçula vem comovendo o mundo após ser compartilhada por algumas celebridades internacionais. O caso ocorreu no início deste mês no Wyoming, nos Estados Unidos

Em 9 de julho, Bridger Walker estava com a irmã de 4 anos na casa de um amigo quando um pastor-alemão avançou sobre eles. Ele se colocou entre a menina e o cachorro e foi mordido várias vezes no rosto e na cabeça. Segundo Nicole Noel Walker, tia das crianças, mesmo ferido, ele pegou a irmã pela mão e saiu correndo para mantê-la segura. Ainda segundo ela, o menino disse “Se alguém tivesse que morrer, eu achei que devia ser eu”. Ele passou por um cirurgião plástico e levou 90 pontos no rosto e na cabeça. 
 
Nicole usou a conta dela no Instagram para compartilhar a história do menino e marcar alguns atores famosos pelos papéis nos filmes de super-heróis que Bridger gosta, como Tom Holland, Chris Evans, Hugh Jackman, Mark Ruffalo, entre outros, para que pudessem mandar mensagens de apoio ao menino durante a recuperação. 
 
Ruffalo, que interpreta o Hulk nos filmes da Marvel Studios, escreveu nos comentários de uma das postagens, “A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. Coragem de verdade é saber o que é certo e agir, mesmo que isso acabe te machucando de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com admiração, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor). A mensagem foi respondida pela conta dos irmãos Russo, diretores de filmes da Marvel. “Mark está certo, Bridger. Você é um verdadeiro super-herói! E a gente costuma ver alguns por aí”, disseram. 

 

 

 

 

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

View this post on Instagram

*Plays AC/DC to watch this video.* Thank you to @brandondavisbd for all his help in editing. EDIT: I guess I should mention that we just celebrated Bridger’s birthday not too long ago, so it will be a while before we find out what the surprise is.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!