Melanie irmã de George Michael é encontrada morta

Postado em 27/12/2019 22:05

Melanie Panayiotou e George Michael Foto Reprodução

Três anos após a morte de George Michael, aos 53 anos, sua irmã Melanie Panayiotou morreu.

O cantor faleceu no dia 25 de dezembro de 2016, e ela foi encontrada morta em sua casa em Londres na mesma data. Segundo o portal Quem, a notícia da morte de Melanie foi dada pelo Evening Standard, que confirmou o óbito com a Polícia Metropolitana ao Reino Unido.

“A polícia foi chamada pelo Serviço de Ambulância de Londres às 19h35 da quarta-feira, 25 de dezembro, com relato de que havia uma mulher, de 50 anos, com morte súbita”, dizia o comunicado da polícia.

Melanie Panayiotou estava com 55 anos de idade e foi encontrada por sua irmã mais velha Yioda Panayiotou. Segundo a publicação, embora a causa da morte da irmã de George Michael não tenha sido anunciada, a polícia afirma que “a morte não está sendo tratada como suspeita”.

Além da polícia, a família de Melanie também confirmou a morte. “Podemos confirmar que muito tragicamente Melanie faleceu repentinamente”, disse a família através de um comunicado. “Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento muito triste. Não haverá mais comentários.”

George Michael sofria de cardiomiopatia dilatada com miocardite, além disso, o cantor estava com gordura no fígado. Ele morreu aos 53 anos, devido a uma insuficiência cardíaca e foi encontrado pelo namorado, Fadi Fawaz, em sua casa na Inglaterra. O rapaz foi o responsável por divulgar a morte no Twitter.

“Este é um Natal que eu nunca vou esquecer. Encontrar o seu parceiro morto pacificamente na cama como a primeira coisa da manhã… Eu nunca vou deixar de sentir sua falta”, escreveu Fadi.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!